domingo, 13 de julho de 2008

Ola!Ola!Uau!

Blog da Hilary.
Postado por: Hilary


Ola, ola!!! Uau! Eu tive uma semana muito cansativa! Nem sei como explicar (não que eu realmente lembre) todas as coisas que eu fiz essa semana. Li alguns roteiros, tive muitos encontros sobre meu novo perfume (o qual logo irá sair)!
Eu também tive meu primeiro teste de figurino para o filme “Stay Cool“, e eu trabalhei MUITO! Yuck! Meu corpo esta dolorido!!
E agora, eu estou indo para Newport pelo fim-de-semana para o aniversário do pai do Mike! Ainda nem comecei a arrumar as malas porque eu estive fazendo cookies e brownies para todas as crianças!
Talvez alguns para mim também ; )
…Esse post esta pequeno porque temos que pegar a estrada!

Dêem uma olhada mais tarde… Espero que todos tenham um ótimo fim de semana!

Beijos Hil!

Tradução - PortalDuff.com

Nenhum comentário: